quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que Deus o abençoe, sempre!

Igor Nunes Padilha



Aprovado para o Curso de Engenharia Aeroespacial na UNB (Universidade Nacional de Brasília), meu filho segue agora para Brasília onde estudará e residirá pelos próximos seis anos.

Confesso que estou tomado por um misto de alegria e saudável orgulho mas, ao mesmo tempo, já mergulhado em uma saudade imensa. Afinal, sempre moramos juntos, nestes 18 anos de sua existência. Igor é um rapaz muito especial, não por ser meu filho mas pela sua inteligência, simplicidade e clara opção pelos mais pobres.

De tantas coisas que eu gostaria de dizer a ele neste momento, limitarei a apenas dizer e pedir para que continue sempre sendo esta pessoa honesta, leal e amiga. Nunca, sob qualquer pretexto, abandone os empobrecido e nunca mude de lado. Não se deixe corromper pelo poder e nem pelo dinheiro. Batalha perdida é a que não enfrentamos.

Com muita saudade, meus parabens!!

Que Deus o abençoe sempre!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu filho, realmente ele é um garoto bastante esforçado. Um grande amigo, pessoa maravilhosa que encanta a todos que o conhecem. Sucesso pra ele...

    ResponderExcluir