quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Famosos invasores de terras indígenas Kaiowa e Guarani

Uma iniciativa de:

Ratinho tem fazendas na Regiao do Cone Sul, em terra indígena.


Hebe Camargo tem fazenda proximo as aldeias que foram atacadas.



Regina Duarte lidera  o setor pecuarista contra os povos indígenas, participa de comicios contra as demarcações e contra os povos indígenas em todo Brasil. No MS ela é a “Garota Propaganda” em campanhas contra indígenas.



Denuncie neste blog ou aqui 

Queremos denunciar todos os famosos, políticos e milhonarios que roubaram e continuam roubando as terras indígena. Entre nesta campanha! Aceite o desafio! Vamos passar a limpo a realidade das terras indígenas no Brasil.

4 comentários:

  1. Que as terras indígenas sejam demarcadas e que se garanta o direito de segurança de suas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Será que vocês conseguem enxergar? Vejam o que estas pessoas famosas, ricas, poderosas estão fazendo? Querem tomar as terras dos indígenas, povos que não tem como passar a viver no mundo moderno! Só sabem sobreviver nas florestas e ao mesmo tempo preserva-la. Na realidade são os proprietários dessas terras! Alguém tem que frear a ambição desenfreada dessa gente! Porque tem pessoas que querem ter tanto para viver? Sou cristão! Tenho esperança que Deus pese bastante a mão sobre a cabeça desses seres cruéis!

    ResponderExcluir
  3. IOS ÍNDIOS, SÃO BOS CERDADEIR9S SONOS DESSA TERRA, OS EUROPEUS VIERAM PARA CÁ SÓ PARA ROUBAR AS SUAS RIQUEZAS, ESSA SEMPRE FOI A SUA UNICA INTENÇÃO!

    ResponderExcluir